Praças de Teresina recebem novas luminárias

O investimento é de R$ 1.572.427,71.

Com o objetivo de reforçar a segurança e a conservação de praças, em 2016, a Prefeitura de Teresina instalou 546 luminárias em praças públicas, representando um investimento de R$ 1.572.427,71. Ao todo, 23 espaços receberam as novas lâmpadas de vapor metálico, que proporcionam melhor visibilidade, além de maior energia se comparada com o vapor de sódio.

De acordo com o coordenador de iluminação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Davimar Holanda, as novas luminárias ainda são protegidas por uma capa resistente a atos de vandalismo. “As praças são locais de encontro da população e essa iniciativa possibilita uma maior utilização dos espaços públicos, incentivando o lazer nesses locais”, declara.

Dentre as praças que tiveram os pontos de luz requalificados estão as do bairro Saci, Promorar, João Emílio Falcão, Primavera, Aeroporto, Centro e Bela Vista. “O nosso objetivo é favorecer a segurança e a convivência da população nas praças da cidade”, finaliza Davimar Holanda.

Com informação do Portal da Prefeitura Municipal de Teresina(PI)

 
 
 

Sobre o Autor

Mais notícias de

 

 

 

Adicionar um comentário

required

required

optional