Cojuv realiza Workshop e Batalha de Hip Hop em Teresina

Batalha do Sol

A Coordenadoria Estadual da Juventude (Cojuv) realiza, no próximo dia 25 de outubro, às 8h, na Praça Pedro II, uma gama de atividades voltadas ao Movimento Hip Hop, a qual culminará na Baralha do Sol. Trata-se, pois, de uma atividade alusiva às comemorações do Dia do Piauí.

O objetivo do encontro é realizar atividades práticas que envolvam o hip hop, grafitagem, DJs, dentre outros elementos, visando à valorização da cultura hip hop e do movimento de rua.

Para o integrante do movimento hip hop do Piauí, Washingtom (WG), o evento irá proporcionar à juventude uma integração, oferecendo conhecimento sobre a cultura hip hop e sua vertente cultural. “Estamos apostando na parceria com o Governo do Estado, para que o evento seja de grande repercussão e valorização da nossa cultura dentro do Piauí”, ressalta.

De acordo com o coordenador da Juventude, Plínio Dumont, é importe ressaltar que a Cojuv aposta na integração dos movimentos de juventude do Piauí. “Queremos difundir a cultura hip hop no Estado, realizando um evento de estrutura nacional, que contemple o segmento”, afirma.

Batalha do Sol

Como forma de democratizar o acesso a todos, a Cojuv abre as inscrições para as oficinas de Hip Hop e Grafite. Os interessados poderão realizar suas inscrições, através do e-mail cojuvpi@gmail e o telefone (86) 3221 7978, especificando a oficina que queira participar.

Programação

8h – Abertura
8h30 – Inscrição dos participantes
9h – Oficinas de hip hop e grafite
14h – Grafitagem ao Dia do Piauí (muro do Restaurante Popular)
17h – Batalha de Hip Hop (grupos femininos)
18h – Batalha de Hip Hop (grupos masculinos)
20h – Resultado Final da Batalha
21h – Encerramento

 

Tags: , , , ,

 
 

Sobre o Autor

Mais notícias de

 

 

 

Adicionar um comentário

required

required

optional