Ariel Braz da Silva é um garotinho de 4 anos, mora com a avó, gosta de brincar e é muito feliz. O que era para ser uma história comum se torna um pouco mais complicada por um simples detalhe que faz toda diferença. Ele nasceu com paralisia cerebral. Ariel não consegue falar, nem se mexer e ainda vive preso em uma cama ou na cadeira de rodas. Um dos momentos mais felizes do pequeno Ariel é quando ele sai para passear, mas até esse pequeno lazer está ficando quase impossível. Quer saber por quê?
Ele mora na Rua Albatroz no bairro São João, zona leste da capital. Lá não tem saneamento básico. Dona Edileusa Alves da Silva avó do menino, procurou a Rede Social Solidária, visando mostrar as autoridades que todos os moradores precisam de um calçamento e sendo bom também na locomoção de seu neto.
A dona de casa já passou por muitas dificuldades, desde que sua filha abandonou Ariel em seus braços. O papel dela que seria de avó passa para o de mãe, enfrentando muitas barreiras a um tempo atrás vivia em uma casa de taipa, com muitos esforços está finalizando sua residência de tijolo e pede ajuda com o que está faltando, madeiras e o telhado. Facilitando o acesso de Ariel em todos os cômodos da casa. Quem puder ajuda-la com o neto ou na construção entre em contato.
Contato: Edileusa (86) 9487-9330.
[nggallery id=216]
Foto: Joselito Andrade