Falta de espaço para prática de esporte no Residencial Jacinta Andrade

O Grupo de Adolescentes do Conjunto Residencial Jacinta Andrade não tem um centro esportivo para prática da capoeira. Os moradores recebem o auxílio do Professor Borracha que incentiva muitos jovens com palavras amigas sobre a importância dos estudos e ao esporte para esses jovens da comunidade.

Os jovens de hoje em dia começam a realizar as coisas mais cedo, assim como: os namoros e muitos deles entram no caminho das drogas, outros não se preocupam com os estudos, e somente pensam na curtição, e o pensar num futuro promissor, realmente para muitos ficou para trás. Porém existem aqueles que pensam no futuro, muito se preocupam grandemente com assuntos, e coisas sérias, assim como a solidariedade, a proteção ao meio ambiente, os estudos, esporte e a educação, o respeito com pais e idoso.

O professor Borracha tem essa visão de incentivar esses jovens na difícil missão de afastar todos os jovens do mundo das drogas com aulas de capoeira e palestras de conscientização. No momento a grande dificuldade deste grupo é o lugar onde está sendo praticada a capoeira na via pública do conjunto, mas eles precisam de um salão para realizar as aulas e as palestras. Eles estão pedindo a ajuda de quem posa contribuir com material de construção e dinheiro para a construção de um salão.

[nggallery id=253]

Fotos:Joselito Andrade

 

Tags:

 
 

Sobre o Autor

Mais notícias de

 

 

 

Adicionar um comentário

required

required

optional