No local, serão disponibilizados diversos serviços. Para proporcionar mais praticidade e conforto aos servidores estaduais, a Agência de Tecnologia da Informação (ATI) inaugurou, na manhã desta terça-feira (5), um ambiente de atendimento no Espaço Cidadania. No local, serão disponibilizados serviços de senhas para contracheque online, ficha financeira e esclarecimentos sobre o imposto de renda.
“Com os atendimentos realizados aqui, buscamos oferecer mais conforto para o servidor. A população poderá ser atendida através de senhas, de forma organizada, além de estarmos em um local central e, por isso, de fácil acesso”, explica o diretor-geral da ATI, Thiago Siqueira.
O posto de atendimento funcionará diariamente, entre 7h e 18 horas, e os mesmo serviços, também, são oferecidos através da internet, no site da ATI.
Além do posto de atendimento no Espaço Cidadania, a ATI também prevê a implantação de uma central de atendimento, a C@ATI, que segue o conceito service desk, onde os usuários poderão, com praticidade, sanar dúvidas a respeito dos serviços oferecidos.
“A C@ATI funciona em três níveis. No primeiro, o usuário terá acesso através do portal e via telefone e, no segundo, poderão ser atendidos presencialmente. O terceiro e mais complexo nível, será responsável pela resolução de problemas crônicos e elaboração de projetos”, esclarece Thiago Siqueira.
A ATI disponibiliza, entre sistemas e portais, mais de 130 serviços para cerca de 55 órgãos do Governo do Estado.
Com informações do Governo do Estado do Piauí.