O mercado publico municipal do bairro São Joaquim encontra-se em péssimas condições. Os problemas são visíveis, o prédio precisa de uma reforma urgente, ampliação de sua estrutura para fornecer mais boxes e conforto para os clientes, pois trabalhadores dependem do local para gerar a renda de sua família.
Uma coisa que preocupa bastante os funcionários é o cuidado com a higiene que é essencial para anular qualquer risco de pegar doenças em banheiros públicos. Tocar em objetos, em seguida, levar a mão à boca ou não se higienizar corretamente são atitudes impensadas que podem ser responsáveis por problemas como infecção urinária, diarreia e hepatite A.
Os usuários desses recintos públicos que por necessidade precisam utilizá-los estão correndo riscos de pegar alguma doença ou até mesmo infecção com a falta de higiene neste local.
Frequentadores do mercado público do São Joaquim estão passando por esse problema, o banheiro está em más condições e faz tempo que os agentes sanitários não aparecem por lá. Agravando ainda mais essa situação, e os comerciantes não tem a solução para o problema.
Vamos recorrer pra quem? As eleições já passaram e nenhuma providência foi tomada.
[nggallery id=182]