Firmino Filho recebe visita do governador de Goiás

Eles conversaram sobre parcerias e política.

Créditos: Renato Bezerra

O governador de Goiás, Marconi Perilo, visitou hoje(24) a cidade de Teresina para um encontro com o prefeito Firmino Filho e lideranças do PSDB. “Trata-se de uma das mais consagradas lideranças tucanas e um gestor de larga experiência, com quem também pretendemos partilhar experiências administrativas e projetos”, disse o prefeito.

No encontro com Marconi Perilo, Firmino falou do Projeto Lagoas do Norte, a maior intervenção urbanística já realizada na história de Teresina e que está transformando a vida das pessoas residentes em 13 bairros da zona Norte da cidade. Falou também das intervenções de mobilidade urbana e da implantação do sistema de integração de transportes públicos.

Marconi Perilo afirmou que tem um grande respeito pelo prefeito Firmino Filho, “um líder que entrou para a história de Teresina ao ser eleito para quatro mandatos de prefeito de sua cidade e querido por sua gente. Não se elege quatro vezes a mesma pessoa para o cargo de prefeito à toa”, arrematou.

De Teresina, o governador de Goiás seguiu para a cidade de São Paulo, onde também cumprirá agenda política e administrativa.

Fonte: Com informações do Portal da Prefeitura Municipal de Teresina (http://www.portalpmt.teresina.pi.gov.br/noticia/Firmino-Filho-recebe-visita-do-governador-de-Goias/16632)

 

Tags: , , , ,

 
 

Sobre o Autor

Mais notícias de

 

 

 

Adicionar um comentário

required

required

optional