W. Dias faz alerta durante a Marcha para Jesus sobre situação do Brasil

A expectativa da organização é de que aproximadamente 300 mil pessoas participem

Milhares de pessoas se reuniram em Teresina na tarde desta quinta-feira (15/06) para a 16ª edição da Marcha Para Jesus. O grupo se reuniu no Balão do São Cristóvão, Zona Leste de Teresina, e seguiu em caminhada para a avenida Frei Serafim, no Centro da cidade.

Várias autoridades participaram do evento que cresce a cada ano, entre eles o governador do estado, Wellington Dias (PT), que esteve acompanhado da sua esposa, a secretária de Educação Rejane Dias.

“Estamos aqui pela fé, não só como autoridades. É privilégio participar da Marcha para Jesus, um dos maiores eventos do Piauí. Um evento que não é só mais de Teresina, do Piauí, mas de todo o Brasil, pois, temos a presença de maranhenses e também de pessoas de outros Estados. É um encontro com Deus, onde as pessoas louvam, cantam e dançam essa alegria do senhor. Um encontro passivo de alegria, de fé e de oração”, disse o governador.

“Aqui, oramos também pelos dirigentes para que possamos encontrar o caminho, para que possam cuidar do que é essencial, da saúde, da educação, da segurança e de alternativas para gerar emprego e renda. Esse é um momento que é um privilégio partilhar”, alertou Wellington Dias sobre a situação delicada que o Brasil tem passado no contexto econômico, político e moral.

A secretária Rejane Dias parabenizou a organização do evento e disse que o momento é de “pedir para que Deus possa abençoar nossa cidade, nosso Estado e suprir todas as necessidades das famílias. É isso só é possível quando nos achegamos ao Senhor dizemos a ele o quanto o amamos de todo o coração”.

A expectativa da organização é de que aproximadamente 300 mil pessoas participem. Ano passado foram contabilizadas 250 mil. Após a saída da concentração, concentração do evento no Balão do São Cristóvão, a multidão caminhou embalada por louvores e adoração, reforçando a mensagem de paz a que se propõe o evento. a marcha foi finalizada na avenida Frei Serafim com vários shows de bandas gospeis.

 

Fonte:  Com informações do Portal do 180 graus.

 
 
 

Sobre o Autor

Mais notícias de

 

 

 

Adicionar um comentário

required

required

optional