Decoração de Natal segue em Teresina até a próxima segunda-feira (09)

Parque da Cidadania recebeu árvores de natal e enfeites

Créditos: Wilson Filho

Teresina continua oferecendo um atrativo aos moradores e turistas com a decoração natalina. O Parque da Cidadania segue com enfeites de Natal até a próxima segunda-feira (09), contando com árvores naturais envoltas de piscas-piscas, postes com luzes de LED e cenários com os três Reis Magos.

 

De acordo com o coordenador de iluminação pública da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Davimar Holanda, os espaços decorados foram ponto de encontro de familiares e amigos. “Nos preparamos para comemorar o período mais festivo do ano com muita luz e os teresinenses aproveitaram cada espaço decorado para passear com sua família, usufruindo de conforto, comodidade e segurança”, disse.

O coordenador lembra também que esses últimos dias da decoração são mais uma oportunidade para reunir a família e desfrutar os espaços e opções de lazer que o Parque da Cidadania oferece. “Os moradores e visitantes ainda podem aproveitar para conferir, se divertir e fazer seus registros”, finalizou Davimar Holanda.

A decoração natalina de 2016 contou com seis árvores de natal, sendo cinco com a altura de seis metros espalhadas pelo Parque da Cidadania e uma de 15 metros, que foi colocada na Avenida Frei Serafim, próximo ao cruzamento com a Miguel Rosa. Além disso, ainda contou com 50 árvores naturais envoltas com pisca-piscas, 70 postes com ornados em LED e seis cenários com os três Reis Magos.

A ação é uma realização da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).

Informação do Portal da Prefeitura Municipal de Teresina(PI).

 

Tags: , , , ,

 
 

Sobre o Autor

Mais notícias de

 

 

 

Adicionar um comentário

required

required

optional